Está a pensar nas resoluções de ano novo para 2022? Cuidar de si e adotar rotinas saudáveis deve ser uma prioridade. Temos várias sugestões de resoluções de ano novo para que comece o ano a mimar-se. E atenção, não estamos só a falar de rotinas saudáveis para os mais crescidos. Os mais novos também podem, e devem, beneficiar com as nossas dicas.

 

✔ Resolução n.º 1: É de manhã que se começa a cuidar do rosto

Se não tem o hábito de cuidar da pele do rosto logo pela manhã, então deve incluir esta rotina saudável nas suas resoluções de ano novo. É muito simples! Siga estes 3 passos:

  • Primeiro, com a ajuda de um gel ou espuma de limpeza, prepare a pele. Com suavidade, massaje o rosto de forma a retirar a sujidade e as células mortas;
  • De seguida, dê uma nova luz ao seu rosto com a ajuda de um sérum facial;
  • Por fim, hidrate e proteja a sua pele com um creme hidratante adequado e com proteção contra os raios UV.

O Klorane Creme de Água de Ciano com Flor de Ciano Bio é uma excelente opção no que toca à iluminação do rosto. Pode ser utilizado em conjunto com o Sérum Despertar Tonificante, de forma a potenciar a ação hidratante e tonificante.

 

✔ Resolução n.º 2: Agora que tratou do rosto, não se esqueça do corpo!

Cuidar do rosto é importante, mas não descure o resto do corpo. Se não tem por hábito aplicar um creme hidratante diariamente, então inclua-o nas suas rotinas saudáveis e resoluções de ano novo para 2022.

Este tipo de rotina diária é importante para prevenir potenciais irritações e manter os níveis de hidratação e elasticidade da pele.

Diga adeus à pele áspera e esbranquiçada. Cuide de si e consiga um aspeto sedoso, luminoso e, acima de tudo, protegido de agressões externas.

A Eucerin tem soluções para diferentes tipos de pele e todas têm o mesmo objetivo: cuidar e hidratar a sua pele com o respeito que ela merece.

 

 ✔ Resolução n.º 3: A maquilhagem perfeita para o seu tom de pele

Encontrar a base com o tom certo para a sua pele pode não ser uma tarefa fácil. Mas agora tudo pode mudar graças ao Isdin Isdinceutics Skin Drops.

Disponível em duas tonalidades, esta maquilhagem pode ser misturada com o seu creme diário para alcançar a cor certa para si. Desta forma, já não tem desculpas para aparecer com uma base que não está de acordo com o tom da sua tez. Esta é uma solução que permite uma cobertura perfeita de imperfeições, cicatrizes e até tatuagens.

 

✔ Resolução n.º 4: Cuidar da pele antes de ir dormir

Os cuidados com a pele também devem replicados ao final do dia. Se ainda não tem esta prática nas suas rotinas saudáveis, então está na hora de a adotar. Prepare a sua pele para uma boa noite de descanso, para que ela seja revitalizada ao máximo.

Para isso, pode contar com o Klorane Banho de Hidratação Noite com Flor de Ciano Bio. Esta é uma opção que também pode ser aplicada em camada espessa como máscara.

 

✔ Resolução n.º 5: Não durma sem retirar a maquilhagem

Este é um erro muito comum. Se por cansaço, preguiça ou, simplesmente, esquecimento mantém o hábito de dormir com maquilhagem, introduza como rotina saudável a limpeza de noite.

Está comprovado que dormir com maquilhagem é prejudicial para a pele. A pele fica obstruída e não respira devidamente, o que acarreta consequência negativas a longo prazo:

  • Deficiente processo de renovação celular;
  • Envelhecimento da pele;
  • Perda de elasticidade;
  • Falta de brilho;
  • Aumento da oleosidade.

A Klorane tem uma solução adequada para si e que deve passar a incluir na sua rotina diária. Trata-se da Água Micelar Desmaquilhante com Água Floral de Flor de Ciano. Esta é uma fórmula de apenas 6 ingredientes, que desmaquilha de forma eficaz rosto, olhos e lábios. Vai certamente deixar a sua pele limpa e apaziguada de forma a repousar durante a noite.

 

Rotinas saudáveis para bebés

Os mais novos também devem estar incluídos nestas resoluções de ano novo que vão trazer rotinas saudáveis para toda a família. Especialmente os bebés, pois precisam de cuidados muito específicos no que toca ao cuidado da pele. Creme para depois do banho, creme contra irritações, géis de banho e shampoos específicos… Com os mais pequenos todo o cuidado é pouco! Portanto, é importante estar prevenido com produtos especialmente concebidos para eles.

Para facilitar a sua vida, muitas marcas criam os seus kits essenciais para garantir que não lhe falta nada! Espreite a vasta gama de sugestões que temos à sua espera!

 

Ponha em prática as resoluções de ano novo!

Agora está na hora de deixar que as resoluções de ano novo sejam meras promessas que nunca chegam a ser cumpridas. É o momento de tornar estas rotinas saudáveis parte do seu dia a dia.

Na nossa loja online, encontra todos estes produtos e muitos mais. Temos uma grande seleção de marcas e artigos para cuidar de si e da sua família.

 

Visitar loja online

 


 

Subscreva o nosso blog!


    Aceito a Política de Privacidade*
    Dou o consentimento para o tratamento de dados*

    A Farmácia Nova da Maia está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.