Escolher aquele presente de Natal perfeito exige algum tempo e dedicação. Por vezes, na época natalícia, falta-nos disponibilidade para encontrar a prenda certa. Nesse sentido, há muitas marcas que simplificam essa tarefa, criando coffrets de Natal exclusivos.

 

O que é um coffret?

Um coffret consiste num conjunto de produtos de uma determinada marca. Os coffrets de Natal mais comuns podem incluir artigos de perfumaria, dermocosmética, puericultura ou higiene. Geralmente, os produtos que integram estes packs complementam-se, tendo em conta a sua tipologia.

No Natal, oferecer coffrets tem várias vantagens. Para além de ser um presente prático é também uma solução mais em conta do que se comprasse os seus componentes em separado.

Assim, se está a preparar a sua lista de presentes de Natal, temos algumas sugestões para si! Apresentamos-lhe 5 tipos de coffrets que pode oferecer nesta quadra.

 

5 Tipos de coffrets para oferecer neste Natal

 

1. Coffrets de dermocosmética

Os produtos para o cuidado da pele são muito procurados e apreciados ao longo de todo o ano. Por isso, dar um coffret no Natal com este tipo de produtos vai, certamente, agradar a quem o recebe.

Dentro desta gama existem opções muito variadas. Além dos cuidados faciais básicos de hidratação, pode encontrar cosméticos de tratamento para problemas cutâneos específicos, como os protocolos anti-rugas e para atenuar manchas de pele.

Os coffrets de Natal de dermocosmética podem incluir também produtos para cuidar da pele das mãos, dos pés ou do corpo.

 

2. Coffrets de puericultura

Se tem bebés ou grávidas na família, a altura do Natal é perfeita para oferecer presentes úteis, tanto aos pais como aos mais pequenos.

Os coffrets de Natal de puericultura são uma excelente opção e pode encontrar uma enorme variedade de ideias. Dentro deste género de produtos, existem packs para cuidar da pele do bebé, malas de maternidade, conjuntos de chupetas e biberão ou fragâncias hipoalergénicas para criança, por exemplo.

 

3. Coffrets de perfumaria

Os perfumes costumam ser muito procurados para oferecer como presentes natalícios. Assim, as marcas de perfumaria criam edições especiais de coffrets para o Natal. Por vezes, incluem produtos de dermocosmética, oferecendo soluções 2 em 1.

Dentro desta opção encontra, por exemplo, o Nuxe Prodigieuse Le Parfum Coffret, que junta o perfume aos cuidados para a pele. Há também muitas outras alternativas que combinam perfume e cuidados para lábios, um gel de banho ou um creme corporal.

 

4. Coffrets de cuidados de cabelo

Se tem familiares ou amigos que gostem de cuidar da aparência e de manter o cabelo brilhante e saudável, com certeza que este tipo de presente será muito bem recebido.

Uma boa escolha é o Coffret Rene Furterer, composto por champô, óleo seco e um bálsamo pós-champô. Uma prenda de Natal que combina qualidade e utilidade.

 

5. Coffrets para homem

Dentro da gama de coffrets para o Natal existem também muitas opções para homem. Os cuidados corporais são um clássico presente de Natal.

Escolha coffrets com produtos de qualidade e que preencham as necessidades de cada um. O Nuxe Men Coffret junta um gel hidratante, um gel de duche multifunções e um desodorizante.

Outra ideia bastante popular é oferecer um coffret de cuidados de barbear. Há opções no mercado que vão ao encontro de todos os gostos e necessidades.

 

A Farmácia Nova da Maia tem ao seu dispor diferentes propostas de prendas de Natal para simplificar a escolha do presente ideal para cada amigo, colega ou membro da família. Explore a loja online e as nossas sugestões de coffrets de Natal para oferecer a quem mais ama.

 

Sugestões de coffrets de Natal

 


 

Subscrição de Blog


    Aceito a Política de Privacidade*
    Dou o consentimento para o tratamento de dados*

    A Farmácia Nova da Maia está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.