Com a aproximação da época natalícia, por vezes, falta criatividade para ter ideias de presentes de Natal originais. Escolher a prenda ideal para cada pessoa pode ser um desafio, pelo que é bom recolher o máximo de sugestões.

Por outro lado, a azáfama típica do período de Natal nas lojas físicas, acaba por dificultar uma escolha ponderada. Nesse sentido, optar por comprar em lojas online permite evitar filas e, ao mesmo tempo, procurar os presentes com mais calma.

A loja online da Farmácia Nova da Maia dá-lhe a possibilidade de encontrar algumas ideias de presentes de Natal para toda a família. Siga as nossas sugestões e surpreenda os seus familiares e amigos, explorando a nossa loja no conforto da sua casa.

 

4 Ideias de presentes de Natal para crianças

Encontrar a melhor ideia de presente de Natal para crianças pode ser uma dor de cabeça. Há critérios que devem ser tidos em conta, sobretudo quando as prendas são para os mais pequenos.

Os brinquedos são sempre o tipo de prenda que mais agrada aos miúdos, no entanto, existem também alternativas muito úteis. Nesse sentido, damos-lhe 4 sugestões que pode encontrar na loja online da Farmácia Nova da Maia.

 

1. Tapete de macaca eletrónico – Chicco

Este tapete da Chicco é uma ótima ideia de presente de Natal para dar a uma criança. Permite levar um jogo tradicional para dentro de casa, estimulando o movimento e garantindo muita brincadeira e diversão.

O jogo tem luzes e sons, o que vai agradar ainda mais aos miúdos. É recomendado para crianças a partir dos 2 anos.

 

2. Mala de maternidade – Bioderma ABCDerm

Se procura uma ideia de presente de Natal para uma futura mamã, esta mala de maternidade pode ser uma opção muito útil. O pack traz um conjunto de produtos para o bebé, apropriados à sensibilidade da sua pele.

 

3. Necessaire Happy Moments – Babé

Este prático necessaire da marca Babé é composto por um conjunto de produtos específicos para a higiene de bebés e crianças. O pack inclui um gel de banho para pele sensível, um champô, um creme hidratante facial e um leite hidratante corporal.

 

4. Lucky contador de histórias – Chicco

Um peluche interativo contador de histórias pode ser uma excelente ideia de presente de Natal para dar a uma criança. Este pequeno cão de peluche conta as histórias mexendo a boca. O kit traz também um livro ilustrado, para que os mais pequenos possam acompanhar a narrativa.

 

4 Ideias de presentes de Natal para adultos

Para surpreender aquele familiar para quem é mais difícil encontrar o presente ideal, tenha em conta as sugestões de coffrets que propomos de seguida.

 

1. Kit essencial Eau Thermale – Uriage

Se procura um coffret completo para o bem-estar da pele, esta ideia de presente de Natal é uma ótima opção.

O pack Eau Thermale Uriage traz 4 produtos: Um creme lavante para pele e cabelo, uma água termal suavizante e hidratante, uma água micelar para desmaquilhar e suavizar o rosto e um creme hidratante que nutre e hidrata a pele.

 

2. Protocolo Liftactiv – Vichy

Este kit Vichy é composto por 2 produtos para o bem-estar da pele e inclui um necessaire para guardar este Protocolo Liftactiv.

  • O sérumVichy Liftactiv Specialist é ótimo para combater as manchas de pigmentação que se formam na pele e atua também na redução das rugas;
  • O Vichy Liftactiv Collagen Specialistajuda a pele a retardar o envelhecimento, corrigindo os sinais de perda de colagénio.

 

3. Coffret Antirrugas – Frezyderm

Apropriado a quem gosta de ter cuidados especiais com a pele, este coffret é uma ideia de presente de Natal que vai certamente agradar. O pack Frezyderm é composto por:

  • Um creme antienvelhecimento que corrige as rugas;
  • Um sérum que estimula a produção de colagénio, reafirmando a pele;
  • Um gel-creme que preenche as rugas e complementa a ação do creme diário.

 

4. Coffret Intimate Daydream – Women’Secret

Outra boa ideia de presente de Natal para surpreender um familiar, é este coffret Intimate Daydream, composto por uma loção corporal e um perfume. Este conjunto caracteriza-se por ter uma agradável fragrância floral.

 

Encontre os melhores presentes na Farmácia Nova da Maia!

Se as nossas sugestões foram do seu agrado, faça uma visita à nossa loja online, encomende tudo o que precisa e receba os seus presentes no conforto da sua casa, evitando filas e a confusão típica da época de Natal. Para além destas sugestões, encontrará muitos outros produtos de saúde e bem-estar.

 

Visitar loja online

 


 

Subscrição de Blog


    Aceito a Política de Privacidade*
    Dou o consentimento para o tratamento de dados*

    A Farmácia Nova da Maia está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.