Chegou a quadra do ano em que começamos a vasculhar pela internet à procura das melhores sugestões de prendas de Natal. E se lhe disséssemos que esta tarefa tem tudo para ser fácil, agradável e divertida?

De facto, pode procurar, escolher e comprar todos os presentes num só lugar: a nossa loja online! Temos sugestões de prendas de Natal para vários gostos, necessidades e exigências. Com alguns cliques e sem sair do sofá, pode relaxar enquanto decide como presentear as pessoas de quem mais gosta.

Depois de um ano atribulado, todos precisamos de um mimo especial dos nossos familiares e amigos. Acompanhe-nos à medida que lhe despertamos as ideias para oferecer sorrisos às mulheres e aos homens da sua vida. A mãe, a esposa, a amiga, o filho, o namorado ou o irmão – ninguém vai ficar esquecido!

 

Sugestões de prendas de Natal para ela: A beleza alia-se à conveniência

1. Pack PhysioLift

A Avène não falha quando o assunto é cuidar eficazmente da pele. Por isso, oferecer um coffret da marca é a escolha certa para garantir o bem-estar de quem presenteia.

O pack PhysioLift de rotina antienvelhecimento inclui um creme de dia alisante que suaviza as rugas e reafirma a pele. Conta também com o cuidado embelezador B-Protect, uma fórmula poderosa que protege contra os raios UV e a poluição, proporcionando ainda um efeito uniformizador.

 

2. Pack rotina de beleza

Se o que procura nas sugestões de prendas de Natal é a melhor relação qualidade-quantidade-preço, acaba de chegar à proposta ideal.

Este coffret da Isdin inclui um sérum anti-oxidante de dia, um sérum reparador de noite, um tratamento remodelante facial e um creme reparador de noite. Tudo contido numa bolsa prática. Ofereça os produtos que conferem um toque especial a qualquer tipo de pele numa questão de minutos.

 

3. Coffret perfume + vela

As fragrâncias agradáveis acalmam, estimulam os sentidos, dão-nos um “boost” de confiança e até nos transportam para outros lugares. Neste Natal, despolete esses momentos ao oferecer um conjunto da Nuxe.

Com o coffret perfume + vela Matin des Possibles, o corpo, a roupa e a casa transbordarão de um aroma de notas leves, frescas e vibrantes. Também está disponível a versão Soir des Possibles, para presentear as mulheres mais ousadas e sonhadoras.

 

4. Gift box antirrugas

Todos os tipos de pele precisam de um cuidado antirrugas que seja simples e eficaz. Da Youth Lab chega-nos um par de cremes poderoso que proporciona exatamente isso.

As fórmulas inovadoras do creme antirrugas e do creme para o contorno dos olhos asseguram hidratação duradoura, brilho imediato e a restauração da saúde da pele.

 

Para ele: Cuidado diário prático e de charme

1. Coffret para o barbear

Qualquer homem sabe qual é a sensação de não recorrer a bons produtos para o barbear e, como consequência, sentir a pele seca e irritada.

Garanta que os homens da sua vida usam apenas o melhor ao oferecer este coffret da Avène, que pauta por ser simples e de alta qualidade. O duo espuma + loção aftershave foi concebido com base em fórmulas suaves, ricas e purificantes que respeitam até mesmo as peles mais sensíveis.

 

2. Bolsa de duche

Ter os melhores aliados para a rotina diária do banho contribui imenso para um bem-estar constante. Ainda mais quando os produtos primam não só pela higiene, mas também pela manutenção de uma pele forte.

Este pack da Vichy Homme contém gel de duche para corpo e cabelo, antitranspirante e mousse de barbear. E a bolsa é perfeita para colocar tudo o que é necessário e transportar facilmente.

 

Se gostou destas sugestões de prendas de Natal, então vai adorar perder-se na secção que criámos especialmente para si no nosso site! Há sempre artigos com desconto!

Este Natal será diferente, mas na Farmácia Nova da Maia queremos fazer a nossa parte para garantir que todos terão a quadra mágica que merecem.

 

QUERO VER MAIS PRENDAS

 
 


 

Subscreva o nosso blog!


    Aceito a Política de Privacidade*
    Dou o consentimento para o tratamento de dados*

    A Farmácia Nova da Maia está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.