Está à procura de ideias de prendas de Natal para toda a família? Chegou a altura do ano que tantos esperam e anseiam ao longo de 12 meses! Há quem já tenha tudo pensado e agora só precise mesmo de fazer as suas compras. Mas existe também quem desespere só com a possibilidade de ficar horas nas filas dos centros comerciais, confrontado com a indecisão sobre o que oferecer.

A Farmácia Nova da Maia vai dar-lhe uma ajuda adicional com algumas ideias de prendas de Natal para todos.

 

Coffrets para mulheres e homens

Este ano, a Farmácia Nova da Maia preparou para si uma secção com vários coffrets que o vai ajudar a fazer uma boa escolha. Temos uma vasta variedade de produtos das principais marcas disponíveis no mercado.

  •  Para ela

Qual é a mulher que não gosta de receber um miminho que a ajude a cuidar de si? Os coffrets são uma excelente opção e oferecem uma grande diversidade de escolha. Desde conjuntos de viagem, cuidados de noite ou cremes para diferentes tipos de pele, os coffrets são o presente ideal para oferecer a familiares e amigas. Este Natal, realce a beleza das mulheres da sua vida ao oferecer este coffret da Isdin.

 

prendas para ela

 

  •  Para ele

Na hora de ter ideias de prendas de Natal, a escolha do presente certo para os homens pode ser um problema. Saiba que também existem coffrets feitos para o público masculino.

São cada vez mais os homens que têm cuidados com a pele e a gama de artigos para este público é muito variada. Produtos de banho, cremes de corpo e rosto, desodorizantes e perfumes costumam ser opções nos coffrets masculinos.

Os produtos da Avène são reconhecidos pela qualidade e são sempre uma excelente opção de presente de Natal. No site da Farmácia Nova da Maia, encontra várias opções com diferentes produtos. Opte, por exemplo, pelo Coffret Invest Man indicado para peles sensíveis.

 

prendas para ele

 

Prendas para grávidas?

Alguém na família ou uma amiga vai ser mamã? Então há muitas prendas que podem ser úteis na preparação da chegada do novo rebento. Na Farmácia Nova da Maia, encontra várias ideias de prendas de Natal para grávidas. Na secção Mamã e Bebé há uma seleção de produtos muito completa.

Se procura um presente de Natal, uma boa ideia pode ser a oferta de uma almofada de gravidez. Muito prática, é uma excelente ajuda na altura em que as futuras mamãs já não encontram posições confortáveis. A pensar nestes cuidados, a Isdin criou um coffret que, para além de cremes anti-estrias, traz uma destas almofadas. Uma ideia de prenda de natal perfeita!

Para as futuras mamãs que querem eternizar este momento tão especial, pode oferecer um kit de gesso. Um produto original que vai fazer perdurar as lembranças de uma das mais belas fases da vida.

 

prendas para mamas

 

Ideias de prendas de Natal para os mais novos

Na Farmácia Nova da Maia também encontra sugestões muito giras e úteis para oferecer aos mais pequenos. Visite a secção de puericultura e aceda a uma grande diversidade de produtos e marcas.

Brinquedos, equipamentos, carrinhos, cadeiras e porta-bebés são alguns dos artigos que pode oferecer neste Natal. Os conjuntos de cremes, gel de banho, champô são sempre uma boa opção. A Babé e a Isdin têm alguns coffrets para os miúdos, criados para esta quadra. Pode encontrar algumas opções aqui ou aqui.

 

prendas para os mais novos

 

Faça as suas compras online

Gostou das ideias de prendas de Natal que preparámos para si? Se já tem alguns produtos em vista para oferecer, agora está na hora de simplificarmos a sua vida. Visite a loja online e aproveite o Calendário do Advento com 24 dias de descontos únicos! Evite a confusão e as filas dos centros comerciais e encomende tudo o que precisa no conforto do seu lar. De certeza que vai encontrar aqui muitas ideias de prendas de Natal do agrado de todos!

 

Visite a nossa loja online

 


 

Subscreva o nosso blog!


    Aceito a Política de Privacidade*
    Dou o consentimento para o tratamento de dados*

    A Farmácia Nova da Maia está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.