Ter uma farmácia online disponível 24 horas por dia foi uma das formas que a Farmácia Nova da Maia encontrou para melhor cuidar de si e da sua família. A qualquer momento, e sem ter de se deslocar ao nosso espaço físico, pode encomendar os seus artigos e recebê-los no conforto da sua casa.

Continue a ler para descobrir como a nossa farmácia online pode responder às suas necessidades de saúde e bem-estar.

 

Farmácia Nova da Maia: Somos mais do que uma farmácia

A Farmácia Nova da Maia abriu as suas portas em maio de 2015, no concelho da Maia. Criámos um espaço acolhedor para dar resposta às necessidades de quem nos procura. Para tal, disponibilizamos um leque variado de serviços complementares, tais como:

 

  • Medição dos níveis de colesterol, glicemia e triglicerídeos;
  • Medição da tensão arterial;
  • Administração de vacinas e injetáveis;
  • Aconselhamento nutricional, dermatológico e podológico;

 

Se estiver longe do nosso espaço, ou se preferir fazer as suas compras sem sair de casa, visite a nossa farmácia online. Em pouco tempo, pode fazer a sua encomenda ou aviar receitas (serviço disponível nos concelhos da Maia, Gondomar, Matosinhos, Porto, Santo Tirso, Trofa, Vila do Conde e Valongo) e receber tudo onde lhe for mais conveniente.

Quer nos visite no nosso espaço físico ou através da farmácia online, pode contar com uma equipa de profissionais disponível para esclarecer as suas dúvidas ou prestar aconselhamento.

No nosso site, disponibilizamos ainda um blog onde pode encontrar artigos sobre saúde e bem-estar, que contribuem para esclarecer dúvidas comuns e partilhar informações úteis para o seu dia a dia.

 

Vantagens de ter uma farmácia online sempre disponível

Foi para ficarmos ainda mais próximos de si, que criámos a nossa farmácia online. Aqui, disponibilizamos uma vasta gama de medicamentos, mas também produtos de dermocosmética, suplementos e tantas outras categorias para que possa, num só sítio e à distância de um clique, encontrar tudo o que precisa.

Veja ainda outras vantagens de recorrer à nossa farmácia online:

  •  Maior comodidade

Não precisa de sair de casa para fazer compras na Farmácia Nova da Maia. A partir de um dispositivo eletrónico pode fazer a sua encomenda a qualquer hora, evitando filas e deslocações. Depois, é só aguardar que a encomenda chegue a sua casa.

  •  Mais privacidade

Ninguém vê o que compra, pelo que pode fazer a encomenda de qualquer produto descontraidamente e sem sentir-se observado por outras pessoas.

  •  Pagamento simplificado e seguro

Disponibilizamos diversas formas de pagamento seguras para que possa selecionar a que melhor se ajusta às suas necessidades: transferência bancária, cartão de crédito, multibanco, MB Way e Paypal.

  •  Compras mais ponderadas

Na farmácia online vai poder avaliar os produtos com mais calma, bem como as suas características. Vai poder também comparar preços entre diferentes farmácias online e escolher a opção mais vantajosa para si.

  •  Maior facilidade

Além de ser rápido, o processo de compra é simples e intuitivo. Basta aceder à ampla gama de produtos (devidamente identificados e descritos), selecionar aquilo que pretende e efetuar o pagamento. Tudo em poucos minutos.

 

Encontre tudo o que precisa na nossa farmácia online

Na farmácia online da Farmácia Nova da Maia vai encontrar uma oferta abrangente de artigos nas áreas de saúde e bem-estar. Todos lá em casa podem contar com produtos que vão ao encontro das suas necessidades ao longo de cada fase da vida.

Na categoria “Mamã e Bebé” tem disponível uma vasta gama de produtos de puericultura: desde artigos para a mamã, durante a gravidez e pós-parto, a uma enorme diversidade de produtos que acompanham o crescimento do bebé no seu primeiro ano de vida.

Na seção de “Veterinária”, vai encontrar uma grande variedade de artigos para a higiene, saúde e bem-estar dos seus animais de estimação.

Para facilitar a pesquisa, organizámos a loja por categorias para que consiga facilmente encontrar aquilo que procura. Mas, se tiver alguma dúvida ou questão, não hesite em entrar em contacto connosco. Temos uma equipa de profissionais disponível para ajudar naquilo que precisar.

 

Visite a nossa farmácia online e encontre tudo o que precisa para a saúde e bem-estar de toda a família. Aproveite as promoções que disponibilizamos todos os meses e poupe na conta da farmácia!

 

COMPRAR NA FARMÁCIA ONLINE

 


 

Subscrição de Blog


    Aceito a Política de Privacidade*
    Dou o consentimento para o tratamento de dados*

    A Farmácia Nova da Maia está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.