O ano 2020 tem sido marcado por preocupações e incertezas. E isso estende-se à quadra natalícia que vivemos. No entanto, uma coisa continua igual: na Farmácia Nova da Maia, temos a melhor seleção de prendas para bebé e mamã. Este ano não é exceção!

Quer celebre com os seus familiares e amigos fisicamente ou virtualmente, é certo que a pandemia não altera o seu desejo de presentear quem mais gosta. Os bebés merecem ter momentos mágicos logo desde o seu primeiro Natal. E não há dúvida de que as mães merecem ser mimadas depois de um ano particularmente desafiante.

Na nossa loja online, pode encontrar todos os presentes que procura num só lugar e recebê-los no conforto da sua casa. O que poderia ser melhor num período de restrição de contactos sociais?

Abaixo, fique com algumas das melhores ideias de prendas para bebé e mamã nesta quadra que será diferente, mas que não terá de ser menos especial.

 

4 Sugestões de prendas para bebé úteis e adoráveis

1. Bolsa de indispensáveis

Para onde quer que vão, as mães precisam de ter sempre consigo os produtos essenciais de higiene e bem-estar do bebé. Uma das soluções mais convenientes é a bolsa de indispensáveis da Mustela. Inclui loção hidratante, gel lavante, solução de limpeza e creme para a zona da fralda. Tudo contido numa bolsa bonita e prática, disponível em várias cores.

Este kit também foi desenhado para ser perfeito em viagens. Quando finalmente pudermos voltar a expandir os horizontes, a bolsa Mustela é permitida em cabine. Até lá, os produtos que respeitam totalmente a pele do bebé vão mantê-lo limpo e feliz.

 

2. Coffret fragrância + peluche

Mais uma vez, a Mustela oferece um kit que pauta pela simplicidade, qualidade e, claro, pela pura alegria que vai conferir ao bebé. A eau de soin de notas florais e cítricas é dermatologicamente testada e hipoalergénica. Pode ser usada no corpo e na roupa da criança desde o nascimento. Como companhia, o coffret inclui um lindo urso de peluche que o bebé não vai querer largar.

 

3. Jogos educativos

De pequenino se torce o pepino. Esta expressão tem todo o sentido quando falamos de aprender. A Chicco oferece uma vasta seleção dos melhores jogos didáticos, perfeitos como prendas para bebé. E há muito por onde escolher na nossa loja online!

Conheça apenas algumas das sugestões: tapete musical, quinta interativa, mesa de atividades, robot de cozinha, luva animais da quinta. Neste Natal, ofereça incontáveis momentos de risos, diversão e aprendizagem aos mais pequenos.

 

4. Necessaire pediátrico

Da Babé chega-nos um kit com os melhores produtos a usar durante e após o banho. As fórmulas suaves e delicadas fazem deles ideais para uso diário. Presenteie as mães e os seus bens mais preciosos com gel de banho, champô, creme hidratante facial e leite hidratante corporal.

A apresentação também conta e, por isso, o kit Happy Moments vem num nécessaire colorido e divertido com desenhos de animais.

 

2 Sugestões de presentes para mimar as mamãs

1. Pack rotina diária

Sabemos que as mães têm um dia-a-dia agitado. Ainda mais no contexto atual, em que precisam de estar atentas a toda e qualquer ameaça à saúde da família. É natural que, por vezes, não tenham tempo para cuidar de si próprias como gostariam. Assim, necessitam de soluções simples, práticas e eficazes.

É exatamente isso que a Isdin oferece com o pack de creme anti-aging de dia, creme reparador de noite e solução micelar de limpeza. Em três passos ao longo do dia, as mães garantem o cuidado essencial de beleza e bem-estar.

 

2. Coffret gravidez e pós-parto

O bem-estar da mamã durante e logo após a gravidez tem muita influência no desenvolvimento saudável do bebé. Este ano, ofereça o coffret Babé “A Minha Mamã Mima-se” com os melhores produtos de aplicação diária.

O creme antiestrias, o creme de cuidado dos mamilos e o gel de higiene íntima previnem e combatem eficazmente inconvenientes comuns na gravidez.

 

Acreditamos que está em pulgas para encomendar algumas destas prendas para bebé e mamã. Mas são apenas seis das imensas sugestões que reunimos na secção Natal da nossa loja online. Não deixe de passar por lá e descobrir a nossa seleção de artigos imperdíveis, sempre com promoções em vigor.

Temos muitas prendas para bebé e mamã, mas não só. Com alguns cliques, pode fazer as compras de Natal para todos os seus familiares e amigos!

 

QUERO MAIS SUGESTÕES

 


 

Subscreva o nosso blog!


    Aceito a Política de Privacidade*
    Dou o consentimento para o tratamento de dados*

    A Farmácia Nova da Maia está comprometida com a implementação do RGPD. Para podermos tratar os seus dados pessoais, necessitamos do seu consentimento. Clique aqui para conhecer a nossa Política de Privacidade.